Vendas
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Preciso de um processo de vendas, E AGORA?
Por Eduardo Ribeiro em |
Planejamentos e processos soa sempre com algo chato e trabalhoso para gestores. Porém, sem um bom mapeamento de sua operação comercial você perde eficiência e previsibilidade de vendas. Você já viu um time de futebol que não treina e não...
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COMO ESCREVER UM PITCH DE VENDAS ARRASA-QUARTEIRÃO EM 10 MINUTOS
Por Tamiris Cavalcanti em |
COMECE POR ABOLIR A IDEIA TRADICIONAL DE “PITCH” Advindo do inglês, o termo pitch, quando associado a vendas, refere-se a uma apresentação, ou discurso, sobre um produto ou serviço direcionado a um potencial comprador, com o intuito de...
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5 lessons from Games of Thrones that can be applied to sales
Por Jasmine Cowell em |
Everybody’s probably aware of the huge impact that the serie has brought to the real world surface. Just because the story takes place in a medieval time and in the mythical land of Westeros does not mean that its themes do not resonate with...
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La importancia de destinar una etapa de preventas a tu proceso comercial
Por Maria Garzon em |
La venta, además de ser el proceso más importante en el relacionamiento con tu cliente, debe tener claros procesos e informaciones previas a solicitar, para que esta sea una negociación exitosa y la comunicación sea más clara. Conociendo...
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3 livros para aumentar sua performance em vendas
Por Sophia Merten em |
Um dos pontos mais importantes para quem trabalha e quer ter alta performance em vendas é estar sempre em busca de novos conhecimentos e técnicas para aprimorar suas habilidades de vendedor. Uma maneira simples de fazer isso é através da...
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Oportunidades Disfarçadas: encontre soluções, gere empatia e atenda com excelência
Por Raphael Mendes em |
Recentemente, tive a oportunidade de ler um livro que instiga a mudança de mindset em relação às dificuldades. Parece trivial, mas quando paramos para pensar, muitos problemas empresariais ainda são tratados como epidemias insolucionáveis e...
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O que aprendi nos palcos e trouxe para as vendas?
Por João Coelho em |
Quem aqui nunca bancou o artista ao vender alguma coisa? Quem nunca usou um pouco do teatro para instigar o cliente a responder o tão esperado “sim”? Com base na minha experiência em palcos, descrevo algumas características que...
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Otimização da Informação: O mínimo que se espera de uma empresa no século XXI
Por José Almeida em |
Quando se desenvolve alguma coisa, por questões lógicas procura-se criar condições favoráveis para que o planejado aconteça. Isto é no mínimo desejável para que se alcance o objetivo. Pessoalmente, quando penso em otimização de...
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Inteligência Emocional em Vendas
Por Katherine Sallum em |
A maneira como encaramos nossas emoções no dia a dia profissional impacta diretamente o resultado profissional do vendedor, sendo um ponto mais importante de desenvolvimento. Nesse artigo vamos conversar um pouco sobre como a inteligência...
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MENTIR EM VENDAS: Você precisa disso?
Por José Almeida em |
Você precisa mentir pra vender? Já criou uma situação em que se aproveitou do “calor do momento” para vender algo que não fazia o menor sentido para seu cliente? Como se sentiu? Certamente você que está lendo é um ser humano tal qual...